Mulher de 56 anos é morta com tiros na cabeça e outra fica ferida em Garanhuns
10/12/2024
Segundo a Polícia Civil, dois homens bateram na porta da casa da vítima e ao abrir, realizaram disparos contra ela. Mulher é morta com tiros na cabeça em Garanhuns.
Agreste Violento
Uma mulher de 56 anos foi morta com tiros na cabeça, na noite da última segunda-feira (9), no Centro de Garanhuns, Agreste de Pernambuco. Durante a ação dos criminosos, uma outra mulher, de 34 anos, foi atingida pelos disparos e foi socorrida para uma unidade de saúde do município.
✅ Receba as notícias do g1 Caruaru e região no seu WhatsApp
Ao g1, a Polícia Civil disse que Maria Verônica da Silva, de 56 anos, estava na casa onde morava, quando dois homens bateram na porta e ao abrir, realizaram disparos contra a vítima. Uma outra mulher, de 34 anos, que não teve o nome divulgado, e que estava dentro da residência, deu entrada em uma unidade de saúde após ser atingida pelos disparos na região do ombro.
Os suspeitos de praticarem o crime fugiram e ainda não foram localizados. A polícia disse que abriu um inquérito para investigar o caso que foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio na cidade.